quinta-feira, 29 de março de 2012

Participação especial: Rejane Soares

Detalhes




   A vida é uma estrada, guiada pelo destino. Onde qualquer coisa pode acontecer, seja ela ruim ou boa, não podemos prever.
   Na mesma, tudo vale à pena, ou quase tudo depende da situação, mas o que realmente a torna especial são os detalhes. É verdade! Um beijo apaixonado, uma abraço apertado, um educado bom dia, um eu te amo sincero, uma flor bonita, a avenida, coisas simples que podem fazer toda a diferença.
   Digo por experiência própria (dessas que todo mundo sempre tem), que num dia desses ai, já no meio da tarde quando não tinha nada pra fazer, me admirei porque estava tudo tão iluminado na rua, tudo tão vivo, tão bonito. As vezes é tudo assim. E eu meio que fiquei por alguns minutos admirando aquela natureza inocente e esse momento mudou meu dia completamente.
  Então tudo que eu quero dizer e digo é que pare observe o que esta ao seu redor. Eu sei você já ouviu isso, que na correria do dia a dia não dá tempo, mais tente!
Pode valer a pena.


Me encontre aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário