terça-feira, 16 de agosto de 2011

Onde me encontrarei com meu destino?




Tem muitas coisas que esqueço de escrever. Amigos, corações, vidas transformadas, loucura. Palavras, imaginação, surpresa, Futuro (e que futuro?), Dúvidas, suposições e esperanças. Também tem coisas que escrevo e deixo aqui, ou ali. Que deixo na palma da mão, só pra sentir o prazer de ver, e mudar de opinião em seguida. Eu nunca vivi pra fazer sentido, afinal. O não-óbvio sempre me atraiu, e das tantas incertezas dessa vida, a única certeza sempre foi o que eu sinto. Do resto nunca soube, nem nunca precisei saber. Nunca soube bem como vim parar aqui, mas tenhoabsoluta certeza que ninguém me trouxe nas costas. 
Eu também não sei bem como as coisas fugiram assim do meu controle, se é que eu já tive algum. 
Você pode achar que sou uma perdida, e talvez, ora essa, eu seja. Mas vou te contar que já vivi planos que não deram certo, já dei a cara a tapa E QUE DOEU, já quis andar por outros lugares, mas que na verdade nunca esqueci o caminho de casa. Já me apaixonei por um sorriso, e que ele nunca saiu da minha cabeça. Já troquei de música pra não lembrar do cidadão, mas que isso não adiantou. Já deixei de atender o telefone, por pirraça pura. Já senti pena de quem me machucou, descobri que o melhor grupo, nem sempre chega primeiro, por quê o bom é ter pelo que lutar. Eu também já errei, menti, feri, me feri. Mas tudo isso só me fez e faz ter mais certeza de que o perdão é a melhor solução. Que a vida apesar de ser complicada, é colorida. 



E que você apareceu nela, afinal. E que apesar de tanta coisa, ainda peço para que fiquemos juntos, algum dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário